11 MAIO 2017

LANCERS VESTE-SE PARA O VERÃO

LANCERS CRIA EDIÇÃO ESPECIAL DE VERÃO

A marca LANCERS desafiou os estudantes de design do IADE – Universidade Europeia para desenharem propostas para o packaging da Edição Especial de Verão.
Soraia Morgado foi a vencedora deste concurso, tendo sido distinguida com um prémio em numerário e tem agora a oportunidade de ver a sua ideia criativa tomar forma nesta Edição Especial de Verão de LANCERS. A imagem selecionada vai ao encontro dos valores da marca, fazendo uma aproximação à BD e à Pop Art que transmitem diversão assim como aliam um conceito vintage à modernidade. Lancers apresenta uma imagem fresca e jovem e pretende ser a sua companhia descontraída deste Verão.

A imagem da Edição Especial de Verão chega agora ao mercado, nas versões rosé e branco e estará presente não só em Portugal, como em vários outros países como E.U.A., Itália, Espanha, Alemanha, França, Bélgica, Luxemburgo, Brasil, México e China, entre outros.

PVP Recomendado (Portugal) – 3,49€

O repto de LANCERS ao IADE – Universidade Europeia

O repto do José Maria da Fonseca teve lugar sob a coordenação da Agência Escola IADE e envolveu os alunos das turmas de 2º ano da Unidade Curricular de Design de Comunicação da licenciatura em Design do IADE - escola da Universidade Europeia e instituição pioneira no ensino de Design em Portugal. Realizado ao longo de um trimestre, o concurso envolveu 150 estudantes que responderam ao briefing lançado pela marca LANCERS.

O processo de selecção foi conduzido, numa primeira fase, pelos professores da licenciatura de Design do IADE – Universidade Europeia e obedeceu a critérios de qualidade expostos aos alunos, tendo sido num primeiro momento encontrados 16 finalistas. No início de dezembro de 2016, a José Maria da Fonseca avaliou os trabalhos selecionados e escolheu os cinco que tecnicamente melhor responderam ao briefing solicitado.

Os critérios de avaliação basearam-se na coerência e no respeito pelo ADN da marca LANCERS, tendo privilegiado os conceitos de frescura, vintage, modernidade e diversão. A exequibilidade do Design, do conceito criativo e a adaptabilidade ao mercado interno assim como aos externos foram decisivos na escolha do projeto vencedor.

O projecto vencedor foi revelado em Janeiro de 2017, chegando agora ao público nesta Edição Especial de Verão.


VER MAIS NOTÍCIAS   

content