11 OUTUBRO 2018

MOSCATEL ROXO DE SETÚBAL SUPERIOR 1918 “ALTAMENTE RECOMENDADO”

19.5 PONTOS NA REVISTA DE VINHOS

Imagens José de Sousa Tintos O Moscatel Roxo de Setúbal Superior 1918, produzido pela José Maria da Fonseca, é “altamente recomendado” pela edição de outubro da Revista de Vinhos, acabando por lhe atribuir 19.5 pontos. A designação de “altamente recomendado” é apenas atribuída aos vinhos mais surpreendentes.

“Encantador no nariz, na incrível e inacreditável frescura, no ataque primoroso, na gordura do meio palato, na musculatura e energia no final da boca, na acidez pungente que o transporta para um desfecho esmagador. Emocionante!”, refere a nota de prova da publicação.

Este ano, no âmbito da comemoração dos 184 anos da José Maria da Fonseca e dos 100 anos do nascimento de Fernando Soares Franco, rosto da 5.ª geração à frente da José Maria da Fonseca, a família irá lançar 184 garrafas numeradas de Moscatel Roxo de Setúbal Superior 1918, levando apenas 100 a leilão. O lançamento, feito através de leilão, será dia 25 de outubro, na Casa Museu da José Maria da Fonseca, em Vila Nogueira de Azeitão.


VER MAIS NOTÍCIAS   

content