27 AGOSTO 2020

DISTINÇÃO TRAVELERS’ CHOICE 2020

CASA MUSEU JOSÉ MARIA DA FONSECA

CASA MUSEU JOSÉ MARIA DA FONSECA COM A DISTINÇÃO TRAVELERS’ CHOICE 2020 A Casa Museu José Maria da Fonseca acaba de receber a distinção Travelers’ Choice 2020 do TripAdvisor, que a coloca no TOP 10% das melhores atrações do mundo por esta plataforma. Anualmente, “o maior website de viagens do mundo”, atribui esta distinção com base nos comentários e pontuações dos visitantes a alojamentos, atrações e restaurantes que obtêm constantemente excelentes avaliações de viajantes e estão classificados nos primeiros 10% das propriedades no Tripadvisor.

Mark Squires considera que a marca Periquita e os Moscatéis fortificados são os principais patrimónios da José Maria da Fonseca e explica a atribuição de 95 pontos a estes dois vinhos: “A José Maria da Fonseca talvez seja mais conhecida por duas coisas: a marca Periquita e os Moscatéis. Os fortificados estão em óptima forma, mas o vinho mais interessante deve ser o José Maria da Fonseca Periquita Superyor 2015. Capturou todas as atenções”.

Com mais de 40.000 visitantes anuais, a Casa Museu continua a ser a primeira atração escolhida em Azeitão pelos utilizadores desta plataforma.

Para Sofia Soares Franco, responsável pelo Enoturismo da empresa, esta distinção é o reconhecimento do trabalho desenvolvido ao longo dos anos: “Estamos em constante melhoria da oferta de Enoturismo da Casa Museu José Maria da Fonseca para que os nossos visitantes tenham uma experiência memorável. É com muito entusiasmo e gratidão que recebemos este ano a distinção Travelers’ Choice 2020 do TripAdvisor. Agradeço aos visitantes que nos dão tão boas avaliações e também à nossa equipa fantástica. Vamos continuar a trabalhar cada vez mais e melhor para continuarmos a merecer a confiança de quem nos visita”.

Leia as avalições no site da TripAdvisor. Saiba mais sobre os horários para visitas na Casa Museu.


VER MAIS NOTÍCIAS   

content