20 ABRIL 2022

DIA DA MÃE

BRUNCH VÍNICO ADEGA JOSÉ DE SOUSA

ADEGA JOSÉ DE SOUSA CELEBRA O DIA DA MÃE COM UM BRUNCH VÍNICO Com o Dia da Mãe a chegar, a Adega José de Sousa, em Reguengos de Monsaraz, preparou um programa único que convida a explorar a Adega, os sabores e os vinhos, prometendo um dia inesquecível. Nos dias 30 de abril e 1 de maio, e também a 7 e 8 de maio, surpreenda a sua mãe com uma visita guiada à Adega José de Sousa, um Brunch Vínico e, para completar, um presente especial.

O programa começa com uma visita guiada à Adega José de Sousa, uma das mais antigas e tradicionais da região, que inclui dois espaços diferentes para a produção de vinhos, aliando a tradição com a inovação. Na Adega dos Potes, que conta 114 talhas de barro, utiliza-se o método de fermentação ancestral e antigo, já na Adega Moderna, onde estão 44 tanques de inox, a tecnologia implementada na produção é indispensável para conseguir atingir a excelência.

Para continuar a celebrar, o programa é seguido de um Brunch Vínico que inclui várias iguarias, como queijos, enchidos, empadas, waffles, biscoitos, compotas e frutas, acompanhados com espumante e vinhos. O dia termina com a oferta de uma planta em vaso de cerâmica.

Dia da Mãe

Adega José de Sousa – Reguengos de Monsaraz

Disponível nos dias 30 de abril e 1 de maio | 7 e 8 de maio

Horário: 11h00 (limitado a 12 participantes por horário)

Preço por adulto: 40 euros

Preço por criança (3 a 17 anos): 15 euros

Preço Família (2 adultos + 2 crianças): 99 euros

IVA incluído

O preço da entrada inclui visita à adega, Brunch Vínico e a oferta de uma planta em vaso de cerâmica. Sujeito a disponibilidade e com reserva antecipada no mínimo de 72 horas.

Reservas:

Adega José de Sousa

josedesousa@jmfonseca.pt | | +351 918 269 569


VER MAIS NOTÍCIAS   

content